Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS dá início ao planejamento do calendário social e cultural da entidade em 2013

A diretoria da AMP/RS deu início, nesta quinta-feira (27), ao planejamento do calendário de atividades sociais e culturais para o ano de 2013. O presidente, Victor Hugo Azevedo, e os vices Caroline Vaz e Sérgio Harris começaram a conversar sobre a programação para o próximo ano.
27/12/2012 Atualizada em 21/07/2023 11:00:37
Compartilhe:
1356632879.jpg


A diretoria da AMP/RS deu início, nesta quinta-feira (27), ao planejamento do calendário de atividades sociais e culturais para o ano de 2013. O presidente, Victor Hugo Azevedo, e os vices Caroline Vaz e Sérgio Harris começaram a conversar sobre a programação para o próximo ano.



Entre as atividades está a realização de um encontro ainda durante o verão, no Litoral, para confraternizar e fortalecer a participação da entidade e da Instituição nas iniciativas de valorização da vida com a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga. A data e o local ainda estão em aberto.



No próximo exercício, as já tradicionais homenagens aos os colegas cujas turmas de ingresso no Ministério Público fazem aniversário em 2013 têm espaço garantido na agenda de eventos da Associação. Igualmente, os eventos regulares, como Dia da Criança, Páscoa, Natal e outras datas terão sua formatação redesenhada pela nova diretoria. A Associação também planeja revisar a formatação de atividades culturais, como por exemplo os encontros literários e o Talento's Pub, que destaca as habilidades culinárias e musicais dos membros da classe.



Esses e outros temas serão abordados na primeira reunião de diretoria de 2013, em data a ser definida. Na oportunidade, o comando da entidade espera receber a contribuição dos coordenadores de núcleos e colegas com sugestões e ideias a serem analisadas.


Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025
/arquivos/Captura de tela 2025-04-25 145325
Loading...

AMP/RS define equipes para o maior torneio esportivo do Ministério Público brasileiro

25/04/2025