Tipo:
Notícias
AMP/RS acompanha reunião do Conselho Superior do Ministério Público
Encontro abordou a homologação do 50º concurso e abertura de editais para novas movimentações na carreira
O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, participou nesta segunda-feira, 11 de novembro, da sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), realizada na sede administrativa do Ministério Público.
O encontro, presidido pelo procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz, abordou a homologação do resultado final do 50º concurso para ingresso na carreira do Ministério Público, a autorização para abertura de editais de movimentação na carreira, entre outros assuntos de relevância para a Instituição.
Últimas notícias
![/arquivos/AMP/RS acompanha troca de comando da 3ª Região Militar do Comando Militar do Sul /arquivos/foto1](/arquivos/342c503efb4c4caa7515513742dcdd776a79cb81.jpg)
Loading...
![/arquivos/João Pedro de Freitas Xavier e Márcio Schlee Gomes são escolhidos como novos desembargadores do TJRS /arquivos/03.02](/arquivos/61b496b7103b36f7c5d7d05e5fb687c24d504d9c.jpg)
Loading...