Tipo:
Notícias
Almoço com os aposentados se despede de 2011
A sede campestre da AMP/RS serviu nesta quinta-feira (1° de dezembro) o último almoço com os aposentados de 2011. O encontro reuniu dezenas de colegas jubilados, familiares e pensionistas no mesmo e tradicional clima de descontração. Durante o evento, o vice-presidente de Aposentados da AMP, Antônio Carlos Hornung, fez um breve relato sobre diversos temas.
A sede campestre da AMP/RS serviu nesta quinta-feira (1° de dezembro) o último almoço com os aposentados de 2011. O encontro reuniu dezenas de colegas jubilados, familiares e pensionistas no mesmo e tradicional clima de descontração. Entre os participantes esteve o procurador de Justiça aposentado Eduardo Pinto, 96 anos, recentemente homenageado pela Associação e um dos mais antigos membros da entidade de classe. Em companhia da família, ele recebeu o aplauso dos colegas de Instituição.

Ao final, convidou a todos para participar do jantar de encerramento das atividades do ano. O encontro será no dia 15 de dezembro, no Salão Nobre da sede campestre.
Últimas notícias

Loading...