Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS celebra elevação de entrâncias em promotorias no Estado

Vice-presidente Fernando Andrade Alves participou de eventos no Interior do RS
27/03/2024 Atualizada em 01/04/2024 17:31:14
Compartilhe:
santoangelo2603_03 (2)

Representando a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, participou de uma série de eventos em prol do fortalecimento do MP junto às comunidades gaúchas. 


Na segunda-feira, 25 de março, o dirigente acompanhou o descerramento de placa que marcou a elevação de entrância da promotoria de Justiça de Itaqui, de inicial para intermediária. 




Na sequência, em São Borja, além de participar da abertura da Semana do Ministério Público, realizada na Unipampa, o vice-presidente também esteve presente em evento na Promotoria de Justiça local, onde o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, recebeu o ato de posse de Getúlio Vargas como promotor de Justiça. Além disso, foram entregues à Secretaria de Educação do Município smartphones restaurados pelo Projeto Alquimia.



Na terça-feira (26), um ato celebrado na Promotoria de Justiça de Santo Ângelo marcou a respectiva elevação de entrância intermediária para final. O ato ocorreu na sede do Ministério Público na cidade do noroeste gaúcho e contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz. 


Para o dirigente, “os atos de elevação de entrância são uma conquista da Classe, mas também das comunidades que tão bem acolhem os nossos Colegas e deixam de ser lugares de curtas permanências para se tornarem destinos no transcurso da carreira do Ministério Público."


Últimas notícias
/arquivos/capa congresso
Loading...
Notícias

AMP/RS participa do 22° Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

26/04/2024
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024