Votação do PL 262 ficou para esta quarta-feira
Em razão da extensa pauta que havia nesta terça-feira, 21 de dezembro, para ser votada no Plenário da Assembleia Legislativa, os deputados decidiram dividir os projetos em dois grupos, restando alguns para a sessão de quarta-feira. Com isso o Projeto 262/2010, que altera a legislação permitindo aos promotores de Justiça concorrer ao cargo de procurador-geral deverá ser votado pelos parlamentares amanhã.
Pela manhã o presidente da entidade, Marcelo Dornelles, acompanhado por demais membros da Diretoria, esteve no gabinete do líder do Partido dos Trabalhadores, Elvino Bohn Gass. No encontro, Dornelles apresentou ao parlamentar mais informações ao deputado sobre a importância do projeto.
A Diretoria da AMP acompanhou o trabalho dos deputados em Plenário até ser definido que o projeto não iria a votação. Estiveram na Assembleia nesta terça feira o presidente Dornelles, o vice-presidente Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, o tesoureiro André Fernando Carvalho Leite, o secretário Márcio Bressani, o diretor Jurídico e Institucional da entidade, Antônio Carlos de Avelar Bastos, o assessor especial da Presidência Luiz Inácio Vigil Neto e o promotor Miguel Velasquez.