Tipo:
Notícias
Pelotas sediou o segundo debate entre candidatos à presidência da AMP/RS
O auditório da Promotoria de Justiça de Pelotas, no sul do Estado, foi o
palco, no anoitecer desta quinta-feira (6), do segundo debate entre os
candidatos à presidência da AMP/RS. Os promotores
Sérgio Hiane Harris (Chapa 1) e Rogério Meirelles Caldas (Chapa 2) falaram sobre
suas impressões e projetos mirando o futuro do Ministério Público e da
entidade associativa.
O auditório da Promotoria de Justiça de Pelotas, no sul do Estado, foi o palco, no anoitecer desta quinta-feira (6), do segundo debate entre os candidatos à presidência da AMP/RS para o próximo biênio. Diante de colegas da classe e integrantes das duas candidaturas, os promotores Sérgio Hiane Harris (Chapa 1 - Juntos Somos mais Fortes) e Rogério Meirelles Caldas (Chapa 2 - Renovação e Independência) falaram sobre suas impressões e projetos mirando o futuro do Ministério Público e da entidade associativa.
Mediados pelo procurador Gilberto Montanari, do Conselho de Representantes, eles apresentaram, das 19h20min às 20h30min, as principais linhas de ação que pretendem implementar a partir de 11 de dezembro, quando a chapa vencedora será empossada. Apesar de muitas metas em comum, Harris e Caldas pontuaram fortemente as diferentes visões a respeito de determinados assuntos.
OBJETIVOS X MÉTODOS
Os candidatos responderam a perguntas feitas mutuamente e também a questões formuladas pela plateia. Antes do encerramento, Sérgio Harris e Rogério Caldas voltaram a defender suas visões e proposições como eventuais gestores da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul até o final de 2016. Após o debate, os colegas confraternizaram em um jantar oferecido pela Associação, no Restaurante Chu.
ÚLTIMO ENCONTRO
A campanha eleitoral no âmbito da AMP/RS terá, ainda, mais um debate. O último encontro ocorrerá no dia 20 de novembro, dois dias antes da eleição, na sede campestre da Associação, em Porto Alegre.
Últimas notícias
Loading...
Loading...