Novo espaço de convivência da AMP/RS é apresentado à classe em almoço
Um saboroso almoço servido no 8º andar da sede administrativa da AMP/RS apresentou o novo espaço de convivência da entidade aos membros da classe que participaram, pela manhã, da tradicional reunião mensal de diretoria. Totalmente remodelado, após um mês de obras, o antigo Pub agora ganhou ares mais leves e nova decoração para receber os eventos associativos.
O tom escuro das paredes deu lugar a cores mais abertas. Os sofás pesados foram substituídos por cadeiras, e as novas mesas também oferecem mais conforto. Em uma das paredes, uma TV de 50 polegadas LED com sinal a cabo completam o ambiente.
COLEGAS APROVARAM MUDANÇAS
O novo layout agradou aos colegas de Ministério Público. A procuradora de Justiça Jussara Maria Lahude Ritter avalia que a reforma modernizou o espaço e deverá fazer sucesso entre os associados. Para ela, as cores mais claras nas paredes e a decoração mais leve tornaram o salão ainda mais aprazível.
Quem também aprovou foi o promotor Gilson Borguedulff Medeiros, de Bento Gonçalves. Ele conta que conheceu o antigo Pub em uma ocasião que esteve na sede e destaca ter aprovado as paredes mais claras e a nova decoração. "O ambiente e a decoração clean deixaram esse espaço mais agradável.
Conforme o procurador de Justiça aposentado Raimundo Valiati, que na quinta-feira à noite participou de um jantar com colegas do Grupo Literário, o novo espaço ficou melhor. "A substituição dos sofás por mesas e cadeiras novas deu mais amplitude ao salão, além de facilitar a formação de diferentes ambientes, mais aconchegantes, conforme o número de participantes de cada evento.
VALORIZAÇÃO
A renovação do espaço de convivência é mais uma etapa de um projeto global de modernização e reformulação do patrimônio imobilizado da AMP/RS. Nos últimos anos, uma série de novidades tem sido implementadas. Em 2011, por exemplo, foram renovados e modernizados todos os equipamentos e mobiliários dos flats. No ano passado, foi construída mais uma unidade para hospedar os colegas do Interior.