Tipo:
Notícias
Candidatos à presidência fizeram último debate antes do fim do pleito
Um debate quente, mas respeitoso, no final da tarde desta quinta-feira
(20), pontuou a última oportunidade para os candidatos à presidência da
AMP/RS no biênio 2014-2016 justificarem suas plataformas em busca do
voto dos associados. O encontro, realizado no Salão Nobre da Sede
Campestre, discutiu, basicamente, a metodologia de gestão da entidade.
Um debate quente, mas respeitoso, no final da tarde desta quinta-feira (20), pontuou a última oportunidade para os candidatos à presidência da AMP/RS no biênio 2014-2016 justificarem suas plataformas em busca do voto dos associados. O encontro, realizado no Salão Nobre da Sede Campestre, discutiu, basicamente, a metodologia de gestão da entidade, bem como seu posicionamento frente às demandas da classe junto aos Poderes.
Os promotores de Justiça Sérgio Hiane Harris (Chapa 1 – Juntos Somos Mais Fortes) e Rogério Meirelles Caldas (Chapa 2 – Renovação e Independência) protagonizaram o mais intenso confronto de ideias entre os três debates realizados durante a campanha. Mediados pelo presidente da Comissão Eleitoral, Gilberto Antônio Montanari, com secretaria do membro do Conselho de Representantes Reginaldo Freitas da Silva, os candidatos debateram por uma hora e meia, respondendo a questionamentos mutuou e da plateia.
Ao final, Harris e Caldas trocaram cumprimentos pelo alto nível dos debates realizados e pelo crescimento que o processo eleitoral permitiu aos candidatos e à classe. Agradeceram a seus companheiros de chapa e fizeram uma última fala dirigida aos eleitores. O resultado da votação, cujo prazo se encerra às 17h deste sábado, será conhecido instantes depois, na sede administrativa da Associação. Pela manhã, uma assembleia-geral ordinária irá analisar as contas da atual gestão, que serão apresentadas aos associados, conforme prevê o estatuto.
Últimas notícias
Loading...
Loading...