Tipo:
Notícias
Assembleia aprova alteração no estatuto da Mútua
Em assembleia-geral ordinária da Mútua realizada na tarde desta
terça-feira (31/03), os associados aprovaram a alteração do estatuto do
plano. Na oportunidade, foi estabelecida a adoção de novos critérios de
contribuição, com base na divisão por faixas etárias e cujo percentual
será calculado sobre o subsídio do cargo de promotor de Justiça de
entrância inicial.
Em assembleia-geral ordinária da Mútua realizada na tarde desta terça-feira (31/03), os associados aprovaram a alteração do estatuto do plano. Na oportunidade, foi estabelecida a adoção de novos critérios de contribuição, com base na divisão por faixas etárias e cujo percentual será calculado sobre o subsídio do cargo de promotor de Justiça de entrância inicial.
A assembleia foi presidida pelo presidente do Conelho Fiscal, Odir Odilon Pinto da Silva, e secretariada por Rodolfo Lippel. Sob a condução do diretor de Mútua e Convênios da AMP/RS, Cezar Rigoni, os participantes do encontro também reviram as condições para o eventual retorno de ex-integrantes da Mútua, bem como discutiram alternativas com o objetivo de alcançar novas adesões. Uma das ideias que deverão ser colocadas em prática é a participação de integrantes do plano nas reuniões de Núcleo da Associação, para levar aos membros da classe a experiência e as vantagens de ser sócio da Mútua.
NOVAS ADESÕES
As mudanças nos valores de contribuição já deram os primeiros sinais positivos. Durante a reunião, uma promotora de Justiça avisou, por telefone, que pretende se associar ao plano. No mesmo caminho, os vice-presidentes da AMP/RS Martha Beltrame e João Ricardo Santos Tavares assinaram e entregaram o termo de adesão ao plano de pecúlio.
Ainda na primeira etapa da assembleia, os colegas assistiram à prestação de contas do biênio março de 2013 a março de 2015, aprovada por unanimidade. Igualmente, o atual Conselho Fiscal da Mútua foi reeleito para o biênio 2015-2017.
Últimas notícias
Loading...