Notícias AMPRS

Pleitos associativos são destaque da reunião de Diretoria Ampla de agosto

Publicado em 05-08-2022



A AMP/RS promoveu, na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, a reunião mensal de Diretoria Ampla. Conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, o encontro contou com a massiva participação de mais de 120 associados. Na pauta, estiveram temas de interesse de promotores e procuradores de Justiça, com destaque aos pleitos associativos em tramitação junto à Administração Superior do Ministério Público Estadual e ao debate acerca das matérias.

Além disso, foram abordados assuntos legislativos, como a PEC 63/2013, como o Extrateto (PL 6.726/2016). Ao final do encontro, o presidente reforçou o convite para o XV Congresso Estadual do Ministério Público e celebrou a expectativa de público de quase 700 congressistas.

Também participaram da reunião presencialmente o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, o tesoureiro da CONAMP e presidente da Associação Espírito Santense do Ministério Público, Pedro Ivo de Sousa, e os associados Alessandra Moura Bastian da Cunha, Alexandra Carniel Antônio, Alexandre Saltz, Antônio Carlos Paiva Hornung, Juliana Bossardi, Luciano Vaccaro, Luiza Trindade Losekann, Ricardo Seelig, Roberto Pereira Bandeira e Sandro Loureiro Marones.