Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Durante agenda em Brasília, presidente da AMP/RS se reúne com a bancada gaúcha da Câmara dos Deputados

Dirigente também participou de audiência com o conselheiro do CNMP Otávio Luiz Rodrigues Júnior e da solenidade de entrega da Ordem do Mérito Ministério Público Militar a Fabiano Dallazen
24/11/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:27
Compartilhe:
1637790847.jpg

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, juntamente com o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles; o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Júlio César de Melo; o promotor-chefe do Escritório de Representação do MPRS em Brasília, Fabiano Dallazen; e o presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, com a bancada gaúcha da Câmara dos Deputados. No encontro, realizado no Escritório de Representação do MPRS em Brasília, foram debatidos os projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional e que são de interesse do Ministério Público.

 

Estiveram presentes os deputados gaúchos Afonso Motta, Alceu Moreira, Bibo Nunes, Daniel Trzeciak, Giovani Cherini, Heitor Schuch, Henrique Fontana, Jerônimo Goergen, Marcel van Hattem, Marcelo Brum, Nereu Crispim, Pedro Westphalen, Sanderson e Osmar Terra.

 

No início da tarde, o presidente participou de audiência no Conselho Nacional do Ministério Público para tratar de procedimentos de interesse do MP gaúcho, de relatoria do conselheiro Otávio Luiz Rodrigues Júnior, que aguardam decisão do CNMP.

 

Posteriormente, o presidente da AMP/RS acompanhou a solenidade de entrega da Ordem do Mérito Ministério Público Militar, condecoração entregue às autoridades que desenvolveram atividades relevantes em prol do País e da Instituição. Neste ano, a honraria foi entregue a diversas personalidades, entre elas, o ex-procurador geral de Justiça do RS, Fabiano Dallazen.


Últimas notícias
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024
/arquivos/foto9CAPA
Loading...
Notícias

Painéis sobre bullying e violência contra a mulher marcam Semana do Ministério Público da Rota do Serra

18/04/2024
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

16/04/2024