Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS participa do programa Pampa Debates

João Ricardo Santos Tavares foi um dos convidados do dia 26 de julho
26/07/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:34
Compartilhe:
1627424492.jpg

Na tarde desta segunda-feira, 26 de julho, o presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, participou do programa Pampa Debates, da TV Pampa, para discutir assuntos da atualidade.



Durante a conversa, o presidente da AMP/RS falou da proximidade do aniversário de 80 anos da entidade e destacou seu sentimento de realização por comandar a Associação na data. “É uma satisfação muito grande estar à frente da AMP/RS no período em que ela está completando oito décadas, ao lado de um grupo de grandes colegas, amigos e companheiros. Tem sido muito positivo conviver e aprender com eles, e estar juntos de todos os associados”, enfatizou o dirigente. “É a entidade jurídica mais antiga do Estado e a segunda do País. Estar na presidência neste momento é uma alegria muito grande ao passo que é também uma grande responsabilidade”, disse.



O promotor de Justiça também anunciou, em primeira mão, o lançamento da campanha de valorização do Ministério Público com lançamento marcado para agosto. “Será uma grande campanha de conscientização do trabalho da Instituição realizado em prol para a sociedade. O objetivo é mostrar o que faz o Ministério Público e quem são as pessoas que fazem este trabalho”, adiantou João Ricardo.



Na bancada, apresentada pelo jornalista Paulo Sérgio Pinto, estavam o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves; e o deputado estadual tenente-coronel Zucco.



Confira a íntegra do programa:










Últimas notícias
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

16/04/2024
/arquivos/AMP_0985 (2)
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial da AMP/RS se reúne com Memorial do MPRS

16/04/2024
/arquivos/UG_FERNANDO
Loading...
Notícias

Fernando Alves conduz reunião híbrida da União Gaúcha

15/04/2024