Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Pleitos associativos são destaque da reunião de Diretoria Ampla de agosto

Com a participação de mais de 120 associados, o encontro também abordou assuntos legislativos de interesse de promotores e procuradores de Justiça
05/08/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:02:26
Compartilhe:
1659726187.jpg
A AMP/RS promoveu, na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, a reunião mensal de Diretoria Ampla. Conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, o encontro contou com a massiva participação de mais de 120 associados. Na pauta, estiveram temas de interesse de promotores e procuradores de Justiça, com destaque aos pleitos associativos em tramitação junto à Administração Superior do Ministério Público Estadual e ao debate acerca das matérias.



Além disso, foram abordados assuntos legislativos, como a PEC 63/2013, como o Extrateto (PL 6.726/2016). Ao final do encontro, o presidente reforçou o convite para o XV Congresso Estadual do Ministério Público e celebrou a expectativa de público de quase 700 congressistas.



Também participaram da reunião presencialmente o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, o tesoureiro da CONAMP e presidente da Associação Espírito Santense do Ministério Público, Pedro Ivo de Sousa, e os associados Alessandra Moura Bastian da Cunha, Alexandra Carniel Antônio, Alexandre Saltz, Antônio Carlos Paiva Hornung, Juliana Bossardi, Luciano Vaccaro, Luiza Trindade Losekann, Ricardo Seelig, Roberto Pereira Bandeira e Sandro Loureiro Marones.
Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024