Notícias AMPRS

Jubilados e pensionistas se reúnem na sede campestre para Almoço dos Aposentados de julho

Publicado em 28-07-2022



Membros do Ministério Público jubilados e pensionistas se reuniram, na manhã desta quinta-feira, 28 de julho, no Salão Nobre da sede campestre para participar do Almoço dos Aposentados de julho. Durante o encontro, foram debatidos temas de interesse de promotores e procuradores de Justiça aposentados, bem como assuntos relativos à pauta do pensionamento, com destaque à PEC 63/2013, ATS e demais pleitos associativos em andamento junto à Administração Superior.

Conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, e pelo vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, o encontro reuniu 30 associados.

Durante o almoço, Tavares comemorou a realização do tradicional encontro e comemorou a alta adesão. “Este é o nosso segundo encontro após o longo hiato de mais de dois anos. É uma alegria perceber que os nossos associados estão engajados na retomada. Por isso, reafirmo que sempre estaremos presentes participando, atualizando a todos e respondendo as dúvidas referentes à situação associativa ”, destacou o dirigente.