Notícias AMPRS

Diretoria Executiva acompanha descerramento da foto de Ivan Melgaré na Galeria dos Ex-corregedores-gerais

Publicado em 16-12-2021



O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, acompanhado do vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e do vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, prestigiou, na tarde desta quinta-feira, 16 de dezembro, o descerramento da fotografia do procurador de Justiça Ivan Saraiva Melgaré na Galeria dos Ex-corregedores-gerais do Ministério Público Estadual (MPRS).

Durante o evento, realizado no 13º andar do prédio-sede do MPRS, Melgaré, emocionado, fez um resgate de sua trajetória na Instituição e agradeceu aos colegas que contribuíram para o avanço do órgão do MP durante a sua gestão. O procurador de Justiça chefiou a Corregedoria por dois mandatos, entre 2016 e 2020.

Além dos representantes da Associação, estiveram presentes o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, o atual corregedor-geral do Ministério Público, Marcelo Liscio Pedrotti, o subprocurador-geral para Assuntos Administrativos, Benhur Biancon Junior, a Subprocuradora-Geral de Gestão Estratégica, Caroline Vaz, a subcorregedora-geral do MP, Eva Margarida Brinques de Carvalho, entre outros colegas.
ivanmelgaredescerramento1.jpg ivanmelgaretiago_coutinho-mprs.jpeg
tiago_coutinho-mprs3.jpeg tiago_coutinho-mprs4.jpeg