Notícias AMPRS

Diretoria Executiva entrega primeiros exemplares do livro-álbum fotográfico dos 80 anos ao Departamento do Memorial

Publicado em 13-12-2021



A Diretoria Executiva se reuniu, na manhã desta segunda-feira, 13 de dezembro, com os membros do Departamento do Memorial da AMP/RS para realizar a entrega dos primeiros exemplares do livro-álbum fotográfico dos 80 anos.

Durante o encontro, o presidente João Ricardo Santos Tavares destacou a relevância do trabalho desenvolvido pelo grupo para a documentação histórica da trajetória associativa. “Esta obra cumpre o papel de homenagear a memória e o empenho daqueles que vieram antes de nós e que construíram esta história que já dura oito décadas. Apesar de ser um material muito rico, sabemos que este é um passo inacabado uma vez que representa um pontapé inicial para o processo de construção de um memorial ainda mais sólido do ponto de vista de resgate da história da nossa entidade”, ressaltou o promotor de Justiça.

Estiveram presentes o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva; o diretor do Departamento do Memorial, Paulo Natalicio Weschenfelder, e os procuradores de Justiça jubilados Antônio Carlos Paiva Hornung e Cezar Antonio Rigoni.

Também compõem o Departamento do Memorial a procuradora de Justiça Maria Ignez Franco Santos e o procurador de Justiça jubilado Mário Cavalheiro Lisbôa.