Notícias AMPRS

João Ricardo Santos Tavares é homenageado na 53ª edição do prêmio Destaques do Jornal do Povo

Publicado em 13-12-2021



O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, foi um dos homenageados na 53ª edição do prêmio Destaques do Jornal do Povo, na noite de sábado, 11 de dezembro. O promotor de Justiça foi condecorado na categoria Competência Profissional de 2021 ao lado do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Voltaire de Lima Moraes.

Com 92 anos de circulação ininterrupta, o Jornal do Povo é o principal veículo de comunicação de Cachoeira do Sul e região. Por meio da premiação, o jornal homenageia anualmente entidades e personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação.

Emocionado, Tavares agradeceu pelo reconhecimento. “É uma grande honra ser lembrado pela comunidade e ser distinguido pela direção do Jornal do Povo, mesmo após ter deixado Cachoeira do Sul como promotor de Justiça há quase oito anos. Recebo este prêmio como uma homenagem à AMP/RS pelos seus oitenta anos e compartilho este mérito com todos os membros da Diretoria Executiva. Também o dedico aos colaboradores e aos associados que construíram a história da Associação”, afirmou o dirigente.

destaquesjornaldopovo.jpeg