Notícias AMPRS

Diretoria Executiva realiza confraternização com Conselho de Representantes, colaboradores, Sicredi MP e FAS

Publicado em 08-12-2021



Foi realizada, na noite desta terça-feira, 7 de dezembro, um jantar de confraternização entre a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), o Conselho de Representantes, a Sicredi MP, a Fundação de Assistência à Saúde (FAS) e com os colaboradores da AMP. No encontro, ocorrido na sede campestre, foi apresentado um balanço sobre o primeiro ano da gestão e feita uma homenagem aos funcionários da Associação.

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, destacou a importância da reunião de funcionários e diretoria para a celebração de mais um ano de trabalho. “Como acontece tradicionalmente na AMP/RS, nós sempre nos reunimos para fazer um balanço do ano e agradecer a todos pelo empenho que tiveram pela nossa Associação e nossos associados e, acima de tudo, para confraternizar nesse ciclo de renovação que é o início de um novo ano”, disse o dirigente.

Além dos colaboradores da Associação, estiveram presentes o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, o secretário Rudimar Tonini Soares, o ex-presidente Delmar Pacheco da Luz, os conselheiros Miguel Bandeira Pereira, Carlos Eduardo Vieira da Cunha e Daniela Fistarol, e o presidente da Sicredi MP, Agenor Casaril.

2.jpeg 3.jpeg
4.jpeg
5_confraternizacao.jpeg
confraternizacao_6.jpeg confraternizacao21_7.jpeg confraternizacao21_8.jpeg confraternizacao21_9.jpeg