Notícias AMPRS

Presidente da AMP/RS participa de reunião de prestação de contas da FMP

Publicado em 06-12-2021



O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, João Ricardo Santos Tavares, participou, na tarde desta segunda-feira, 6 de dezembro, da reunião do Conselho Deliberativo e Administrativo da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). No encontro, ocorrido no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, foi realizada a prestação de contas de 2021 e aprovada a proposta orçamentária para 2022.

“Assistir a dimensão e o tamanho que a nossa FMP atingiu, não só em número de alunos, mas na qualidade dos cursos que são oferecidos, desde a graduação até o mestrado, é um motivo de orgulho para todos nós. Estão de parabéns todos os colegas dirigindo a nossa fundação, como também os professores e colaboradores”, disse João Ricardo Santos Tavares.

Além do presidente da AMP/RS, participaram da reunião o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, o presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto, o corregedor-geral do Ministério Público, Marcelo Liscio Pedrotti, o chefe de Gabinete do procurador-geral de Justiça e vice-presidente da FMP, Luciano de Faria Brasil, os conselheiros Delmar Pacheco da Luz e Miguel Bandeira Pereira e o CEO da FMP, Silvio Teitelbaum.