Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Eduardo Lumertz e Luiz Augusto Gonçalves Costa assumem coordenação do Núcleo da Serra

Promotores de Justiça foram escolhidos por votação durante reunião realizada na terça-feira, 3 de agosto
04/08/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:03
Compartilhe:
1628075127.jpg

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou, na tarde desta terça-feira, 3 de agosto, uma reunião virtual com o Núcleo da Serra. No encontro, foram debatidos temas de interesse dos associados, como a tramitação de projetos de lei no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa Estadual, bem como outras pautas relacionadas à atuação dos membros do Ministério Público.



Durante a reunião, os promotores de Justiça Eduardo Lumertz e Luiz Augusto Gonçalves Costa foram escolhidos, por meio de votação, como coordenador e vice-coordenador do Núcleo da Serra. Após a deliberação, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, elogiou o trabalho desenvolvido por Cristiano Salau Mourão no cargo.



“Somos muito gratos ao colega Mourão pela atuação à frente do Núcleo da Serra. Sou testemunha, desde que ocupava a cadeira de vice-presidente da Associação, de que ele é um líder engajado, que sempre trabalhou fortemente, contribuindo para a solução das demandas dos colegas”, enfatizou o dirigente.



Participaram presencialmente do encontro o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Heck Neto; o vice-presidente dos Jubilados, Cláudio Barros Silva; e o secretário da AMP/RS, Rudimar Tonini Soares.



Também participaram de forma virtual Alexandre França, Cíntia Foster, Cláudia Hendler, Cristiano Salau Mourão, Damasio Sobiesiak, Delson Manzke, Eduardo Lumertz, Evandro Kaltbach, Jeanine Mocelin, João Francisco Ckless, Luiz Augusto Gonçalves Costa, Márcia Corso Ruaro, Mauro Porchetto, Paulo Manjabosco, Rafael Festa, Raynner Sales de Meira, Ronaldo Lara Resende, Simoni Martini, Vanessa da Silva e Vercilei Lino Serena.




Últimas notícias
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

16/04/2024
/arquivos/AMP_0985 (2)
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial da AMP/RS se reúne com Memorial do MPRS

16/04/2024
/arquivos/UG_FERNANDO
Loading...
Notícias

Fernando Alves conduz reunião híbrida da União Gaúcha

15/04/2024