Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associados da AMP/RS têm 50% de desconto no Fronteiras do Pensamento 2021

Primeiro lote de Ingressos com preço promocional pode ser adquirido até este sábado, 31 de julho
30/07/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:38
Compartilhe:
1627655913.jpg

A Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS), por meio de parceria firmada com a organização do Fronteiras do Pensamento, está oferecendo 50% de desconto para os ingressos do evento. O primeiro lote terá vendas encerradas neste sábado, 31 de julho. As inscrições devem ser feitas pelo site https://conferencias.fronteiras.com/planos.



O evento, que começa no dia 25 de agosto e se estende até 8 de dezembro, será 100% online através de uma plataforma digital que levará conteúdos exclusivos aos inscritos, no formato de oito conferências.



Confira as instruções para adquirir o ingresso com desconto de 50%:



1 Acesse https://conferencias.fronteiras.com/planos e selecione "Participante de edição anterior".

2 - Clique em "próximo" e insira o cupom INSCRITOFP.

3 - Prossiga com a compra, inserindo os dados solicitados e, por fim, opte pela forma de pagamento: boleto ou no cartão de crédito (em até 5x sem juros).



Importante

- A inscrição dá direito ao acesso aos conteúdos da plataforma até 31/12/2021.

- Cada conferência será gravada com alguns dias de antecedência e transmitida no dia agendado.

- Descontos não cumulativos.

- As vagas são limitadas.

- Programação sujeita a alterações.

- As conferências proferidas em língua estrangeira serão legendadas em português.

- Para as conferências, cada inscrito poderá assistir à transmissão ao vivo e reprisar a conferência mais duas vezes.

- Cada inscrição dá direito a um login na plataforma. Caso haja tentativa de um segundo acesso pelo mesmo login, o primeiro será bloqueado.



Programação Fronteiras do Pensamento 2021:



Jared Diamond - 25 de agosto

Biólogo evolucionário conhecido por popularizar a ciência, iniciou sua carreira em fisiologia e ampliou suas pesquisas para a biologia evolutiva e a biogeografia. Nomeado na lista dos 100 maiores intelectuais do mundo da revista Foreign Policy, venceu o Prêmio Pulitzer com o livro Armas, germes e aço.



Steven Pinker - 8 de setembro

Psicólogo e linguista, é uma das maiores referências da psicologia cognitiva e especialista na relação entre mente e linguagem. Foi escolhido como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pelas revistas Time e Foreign Policy. Publicou best-sellers como O novo iluminismo, Tábula rasa e Como a mente funciona.



Anne Applebaum - 29 de setembro


Uma das mais influentes jornalistas da atualidade, escreve sobre o desenvolvimento da sociedade na Europa Central e Oriental. Venceu o Prêmio Pulitzer com o livro Gulag: A History e foi incluída na lista Prospect dos 50 maiores pensadores da era COVID-19. Também é autora de A fome vermelha e O crepúsculo da democracia.



Niall Ferguson - 13 de outubro

Professor da Universidade de Harvard e um dos mais renomados historiadores da atualidade, foi escolhido como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time e, em 2013, recebeu o Prêmio Ludwig Erhard de jornalismo econômico. Publicou obras de referência como Civilização, Império e A ascensão do dinheiro.



Margaret Atwood - 27 de outubro

Escritora reconhecida internacionalmente e considerada uma das mais relevantes e agraciadas da atualidade, já recebeu inúmeras premiações, como os prêmios Arthur C. Clarke, Príncipe das Astúrias e Booker, além de ter sido agraciada com a Ordem do Canadá, maior distinção do seu país. Um de seus best-sellers é O conto da aia, que inspirou a premiada série homônima de televisão.



Yuval Noah Harari - 10 de novembro

Autor de Sapiens, uma das publicações mais relevantes e lidas na última década, leciona na Universidade Hebraica de Jerusalém e é considerado uma celebridade do mundo cultural. Foi agraciado duas vezes com o Prêmio Polonsky por Criatividade e Originalidade e é autor de Homo Deus e 21 lições para o século 21.



Carl Hart - 24 de novembro

Psicólogo e neurocientista, é um dos mais reconhecidos pesquisadores sobre abuso e dependência de drogas. Um dos primeiros professores de ciências afro-americanas permanentes na Universidade Columbia, foi agraciado com os prêmios Presidencial de Ensino de Excelência e PEN/ EO Wilson de Escrita em Ciências Literárias. É autor de Um preço muito alto e Drogas para adultos.



Pavan Sukhdev - 08 de dezembro

Referência global em economia verde e finanças internacionais, liderou um projeto inovador encomendado pelo G8 + 5 e patrocinado pela ONU. Em 2012, foi nomeado Embaixador da Boa Vontade. É o fundador e CEO da GIST Advisory, consultoria especializada em capital natural e humano, e autor do livro Corporação 2020.




Últimas notícias
/arquivos/santoangelo2603_03 (2)
Loading...
Notícias

AMP/RS celebra elevação de entrâncias em promotorias no Estado

27/03/2024
/arquivos/urug2503_01 (2)
Loading...
Notícias

Palestra sobre a atuação do promotor de Justiça no Tribunal do Júri marca o encerramento da 2ª edição da Semana do MP de São Borja

27/03/2024
/arquivos/FOTO 01 (2)
Loading...
Notícias

Núcleo de Inovação e Tecnologia é lançado pela AMP/RS em painel realizado na FMP

27/03/2024
/arquivos/WhatsApp Image 2024-03-26 at 15.31.53 (3)
Loading...
Notícias

Vice-presidente Márcia Villanova participa de evento no Palácio do MPRS

26/03/2024