Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Especialistas da Sicredi MP abordam os benefícios da previdência privada na terceira edição do Bate-Papo Finanças

Com transmissão ao vivo pela internet, evento será realizado na quinta-feira, 5 de agosto, às 19h
30/07/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:58:38
Compartilhe:
1627655139.jpg

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoverá, na próxima quinta-feira, 5 de agosto, às 19h, a terceira edição do Bate-Papo de Finanças. Realizado em parceria com a Sicredi MP, o evento abordará os benefícios da previdência privada. Com transmissão ao vivo pela internet, o evento será apresentado pelo vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves.



O dirigente da entidade destaca a qualidade dos convidados  recebidos nas edições anteriores do Bate-Papo de Finanças e reforça o convite aos associados. “Este evento foi pensado com o objetivo de gerar a reflexão sobre as finanças pessoais para fornecer aos colegas informações técnicas para subsidiar as melhores escolhas dentro deste mercado que é tão diversificado. Tivemos a oportunidade de ouvir a economista Patrícia Palermo com uma abordagem geral muito interessante sobre planejamento financeiro; no segundo encontro, recebemos a advogada especialista em previdência Deborah Maggio, da JUSPREV, que falou sobre previdência complementar”, relembrou o promotor de Justiça.



“Desta vez, ouviremos os especialistas da Sicredi MP sobre todos os aspectos da previdência privada. Esperamos a todos para a última edição do evento, que, com certeza, agregará muito conhecimento”, disse Fernando Andrade Alves.



A terceira edição do Bate-Papo de Finanças será transmitida no canal da AMP/RS no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=f2oCVxxWUCw.


Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024