Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Doações da Campanha do Agasalho são entregues à Defesa Civil do Estado

Peças arrecadadas foram repassadas em cerimônia realizada na sede do Ministério Público
06/07/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:16
Compartilhe:
1625683724.jpg

Em uma cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 6 de julho, o procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, e o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Júlio César de Melo, realizaram a entrega das doações da Campanha do Agasalho 2021 para a Defesa Civil do Estado.



Oriundos da parceria entre a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul e o Ministério Público do Estado, os itens arrecadados foram recebidos pelo chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do RS, coronel Júlio César Rocha Lopes; pelo subchefe da Defesa Civil do Estado, coronel Rodrigo Dutra; e pelo chefe da Divisão de Relações Comunitárias e da Central de Doações da Defesa Civil do Estado, tenente Luis da Fontoura Iglesias.



A vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, avaliou positivamente a adesão dos associados à campanha. “Tivemos uma boa participação dos colegas. Dentro do cenário atual, de muito frio e recessão econômica, o ato de ser solidário nos faz entender as dificuldades do próximo. Acredito que neste momento de pandemia, que nunca havíamos presenciado nada semelhante, o ato de ser solidário traz mais um significado para a vida; o de tentar diminuir sofrimento do próximo”, destacou a promotora de Justiça.

Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024