Notícias AMPRS

Reforma Administrativa é tema de reunião de diretoria da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública

Publicado em 08-06-2021



Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de junho, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, representou a AMP/RS na reunião da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social. O encontro também contou com a presença de integrantes da Frente Gaúcha em Defesa do Serviço Público.

Entre os itens abordados, esteve a Reforma Administrativa (PEC 32/2010). No encontro, foi traçado um panorama geral em relação ao tema e foram elaboradas ações de mobilização e enfrentamento de questões de relevante impacto na qualidade dos serviços prestados ao cidadão.


O vice-presidente de Núcleos da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, destacou a importância de pontuar fatos específicos do projeto e trabalhar para redução de danos. Os presentes também trataram da criação de uma campanha de mídia digital para dar visibilidade aos efeitos nocivos da PEC. Ainda, entre as estratégias estabelecidas, está a criação de um grupo de trabalho para sistematizar as informações de avaliação do projeto e elencar os itens que serão combatidos.