Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove a penúltima edição do Papo & Prosa do ano

Reunião virtual que oportuniza bate-papo e troca de experiências entre os jubilados e pensionistas chegou à sua quinta edição na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro
26/11/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:58:32
Compartilhe:
1606418016.jpg
Mais uma edição do projeto Papo & Prosa, promovido pela Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro. Os idealizadores, a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente dos Jubilados, Paulo Natalicio Weschenfelder, comemoraram o sucesso do projeto, que teve grande adesão na penúltima reunião do ano.



Na abertura do evento, a presidente da AMP/RS saudou a todos. “Estou muito feliz com o quórum que estamos conseguindo nos encontro neste formato”, destacou. Na oportunidade também agradeceu os participantes pela parceria em seu período de gestão.



Logo a seguir, citou a reestruturação da sede administrativa e explicou detalhes sobre o projeto. Também mencionou a criação da Sala do Memorial da Associação. “Este espaço é para abrigar a memória associativa com a participação de todos”, enfatizou.



A programação do evento contou ainda com a palestra sobre pensão por morte, ministrada pelo advogado previdenciarista Marcelo Dias da Silva, que explicou as mudanças na Reforma da Previdência e respondeu as dúvidas dos participantes. “É importante todos esses esclarecimentos para pensarmos no nosso futuro e naqueles que dependem de nós”, reforçou a presidente da AMP/RS.



Ao final do encontro, Martha convidou a todos para a solenidade de descerramento da placa do ex-presidente Sérgio Hiane Harris, que ocorrerá no final da tarde desta quinta-feira, 26 de novembro.



A presidente ainda aproveitou para divulgar a campanha de Natal "Adote uma cartinha". O objetivo da iniciativa é fazer com que os pedidos das crianças e adolescentes dos lares de acolhimento de Porto Alegre sejam atendidos.

Últimas notícias
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024