Notícias AMPRS

Associação prestigia diplomação dos políticos eleitos no Estado

Publicado em 20-12-2018



O futuro governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), o vice Ranolfo Vieira Júnior (PTB), deputados estaduais e federais e senadores eleitos no estado foram diplomados nesta quarta-feira (19) na capital gaúcha. A cerimônia realizada na Casa da Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) marca o encerramento do chamado período eleitoral e foi prestigiada pela presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, pelo procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, autoridades e representantes de entidades.

diploma3.jpgOs eleitos no pleito de 2018 subiram ao palco após as 17h30. Após a entrega dos diplomas, Leite fez um pronunciamento em tom amistoso, prometendo trabalhar para todos os gaúchos. "Numa eleição, é próprio que nós debatamos a divergência. Desde que me elegi governador, tenho procurado conversar com todos, aqueles que concordam e os que discordam de mim", afirmou Leite. "Juntos temos de trabalhar reconhecendo os pontos que nos unem", completou.




diploma4.jpgAo todo, além do governador e do vice, foram eleitos os senadores Luiz Carlos Heinze (PP) e Paulo Paim (PT), 31 deputados federais e 55 deputados estaduais.