Notícias AMPRS

Sábado será de quartas-de final e semifinais no XVII Torneio Nacional de Futebol Society do MP

Publicado em 16-11-2018



À medida que a competição avança, vão se definindo os classificados para as próximas etapas nas diferentes categorias. Na sexta-feira calorenta, 32 partidas encaminharam equipes de 12 associações para os confrontos de quartas-de-final na Master e na Super Master, e nas semifinais da Força-Livre e da Sênior.

Neste sábado, pela manhã, as equipes das categorias Master e Super Master encaram as quartas-de final. Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro se enfrentam na Super Master, às 9h30min. Minas Gerais enfrenta Santa Catarina, enquanto São Paulo e Maranhão medem forças, assim como Paraná e Espírito Santo.

Às 11h a briga é na categoria Master. Mineiros voltam a encontrar os catarinenses, São Paulo encara Tocantins, Rio Grande do Sul enfrenta a ANPT e Maranhão faz o confronto com o Ceará. 

À tarde, pela Força-Livre, os paranaenses, que superaram o Rio Grande do Sul na disputa por pênaltis, encaram o Maranhão, às 14h15min, pelas semifinais. Simultaneamente, São Paulo enfrenta Goiás.

Na categoria Sênior, paulistas e gaúchos reeditam a final de 2017, às 16h45min. Quem passar estará na decisão do título. No mesmo horário, as equipes do Ceará e de Minas Gerais disputam a outra vaga para a grande final.