Notícias AMPRS

A próxima semana terá debate e encerramento da votação para a presidência da AMP/RS

Publicado em 16-11-2018



A próxima semana será a derradeira do processo eleitoral que definirá os gestores da AMP/RS para o próximo biênio. Todos os membros ativos e inativos do MP gaúcho têm direito a voto e podem exercê-lo até o dia 23 de novembro, às 17h, acessando o site da AMP/RS e clicando no banner situado na parte superior da tela.

No dia 21 de novembro, acontecerá um debate entre os candidatos à Presidência da entidade, Martha Silva Beltrame (Chapa 1) e Eugênio Paes Amorim (Chapa 2). O confronto de propostas se dará no auditório do CEAF (Rua Fernando Machado, 832 - Porto Alegre), a partir das 14h. Os interessados em assistir poderão ir até o CEAF ou acessar o ambiente virtual que fará a transmissão on-line. Sugere-se que o acesso à plataforma ocorra com 10 minutos de antecedência do horário de início do debate. O tempo previsto para a duração da atividade é de até uma hora e 30 minutos.
O debate será presidido por um dos membros da Comissão Eleitoral. Cada candidato disporá de cinco minutos iniciais para expor seu programa e de cinco minutos para encerramento da manifestação, sem apartes.  Após a exposição inicial, cada candidato poderá fazer duas perguntas intercaladas para o outro candidato, com tempo de um minuto para pergunta, três minutos para resposta, um minuto para a réplica e um minuto para a tréplica, sendo sorteado quem pergunta primeiro. 

Os candidatos também responderão a cinco perguntas da classe, que podem enviadas para o e-mail presidencia@amprs.org.br. Antes do início do debate, serão sorteadas as cinco questões a serem respondidas pelos candidatos, sucessivamente, sem direito à réplica ou tréplica.

Em caso de dúvidas ou problemas no acesso à plataforma, a Unidade de Apoio ao Usuário da PGJ pode ser contatada previamente pelo telefone (51) 3295-1770.
Para assistir a um tutorial de orientação para a navegação no ambiente virtual, clique aqui .