Notícias AMPRS

Vai começar o XVII Torneio de Futebol Society do Ministério Público

Publicado em 09-11-2018



Começa na próxima quinta-feira (15), no CT do Grêmio, em Eldorado do Sul, o XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O evento, organizado pela AMP/RS, em parceria com a CONAMP, reunirá cerca de 700 promotores e procuradores de justiça de todo o país, além de seus familiares, até o dia 18 de novembro.

Para assegurar o sucesso desta edição da competição, a entidade começou a trabalhar ainda no começo do ano. Mais do que um período de disputas esportivas, o torneio de futebol do Ministério Público consolidou-se como uma experiência de integração entre os membros da carreira de todos os estados cujos frutos podem ser percebidos pela sociedade em ações institucionais conjuntas, em diferentes áreas. Mas no contexto competitivo, os quatro dias da programação mostram atletas de muita qualidade técnica e empenho.

Não a toa a AMP/RS já conquistou diversos títulos, em todas as categorias do evento – Força Livre, Máster, Super Máster e Sênior. Nesta edição, a segunda organizada pela AMP/RS, os gaúchos pretendem fazer bonito em campo e também como anfitriões.