Notícias AMPRS

Diversão e inauguração de novo espaço marcaram o domingo na sede campestre

Publicado em 22-10-2018



Teve diversão, competição e novidade no domingo de comemoração pelo Dia das Crianças na sede campestre da AMP/RS. Além dos brinquedos infláveis, dos recreacionistas e do torneio de futebol para a garotada, o evento marcou a inauguração do salão de festas com churrasqueira e terraço na cobertura do Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Pereira Angeli. Clique aqui para ver a Galeria de Imagens completa.

brinca.pngDesde o meio-dia, dezenas de associados e familiares se reuniram no complexo para confraternizar no almoço servido no Salão Nobre, com serviço da Di Pacini Buffet. Do lado de fora, o Camarim das Princesas cuidava de dar novas cores e completar o lindo visual das meninas. Nos equipamentos infláveis, a alegria transbordava enquanto a garotada escorregava, pulava e brincava.






gol.pngA turminha do futebol também curtiu muito, com a primeira edição do torneio infanto-juvenil da AMP/RS. Com dois árbitros contratados para acompanhar os pequenos atletas, a tarde foi de muita energia, suor, gols e revelações de técnica em campo. Ao final de quase duas horas de diversão, todos os jogadores-mirins receberam medalhas de participação e comemoraram a valer.







salao.pngA tarde reservou momento especial para a inauguração da cobertura do ginásio. O presidente Sérgio Harris apresentou o espaço aos colegas, do salão ao terraço, com vista para o campo de futebol, os quiosques e a quadra de tênis. No lado de dentro, uma cozinha completa, com ampla churrasqueira, mesas de jantar, sofá e TV completam o ambiente, cujas janelas mostram o pátio e também a quadra coberta.Antes de descerrar a placa que faz alusão ao espaço, o dirigente destacou o apoio da vice Martha Beltrame, do assessor André Carvalho Leite e do ex-tesoureiro, Tiago de Menezes Conceição, que participou da reforma do ginásio na gestão anterior e coordenou a construção da nova etapa. "Nossa ideia, ao construir este ambiente, foi oferecer aos associados alternativas de utilização da sede campestre a todos os públicos. Os colegas que praticam futebol sempre fizeram bastante uso, mas ouvíamos relatos de que faltava dar atenção a outros perfis de associados. Com a revitalização do ginásio, há dois anos, trouxemos os praticantes do vôlei feminino e do tênis. Mas queríamos atender também as famílias. Então criamos essa área, que é coberta, confortável, ampla, com vista para os diferentes ambientes. Esse é mais um espaço de lazer, que vai potencializar a sede campestre", disse Harris aos amigos presentes.

dog.pngNa sequência, o foco voltou às crianças, que foram presenteadas com lembranças de um dia feliz. E, de quebra, saboreou muita pipoca, crepes, cachorros-quentes, sorvetes e refrigerantes até o final da programação.